• Instituto Helena Antipoff

Em entrevista à TV Alterosa, presidente do Helena Antipoff detalha Live Solidária

O presidente do Instituto Helena Antipoff (IHA) em Divinópolis, Juliano Vilela, concedeu entrevista agora há pouco para o programa Alterosa em Alerta - 1ª Edição. O tema foi a transmissão, neste sábado (29/08), da “Live Solidária - 50 anos”, pelo YouTube (https://www.youtube.com/InstitutoHelenaAntipoff) e Facebook (https://www.facebook.com/institutohelenaantipoff).


Na oportunidade, ele destacou a história da instituição e convidou os telespectadores a participarem da comemoração.


“O Instituto Helena Antipoff completou 50 anos de existência em Divinópolis, atendendo as pessoas que possuem algum tipo de deficiência. Então, em comemoração aos 50 anos de trabalhos dedicados a esse público, estamos realizando uma live solidária com a sambista Tia Elza, Boleiros do Samba e o músico João Batista”, comentou.



O presidente do IHA ainda falou sobre a importância das doações para que o instituto continue a prestação de serviços gratuitos à comunidade.


“Essa live, além de comemorar os 50 anos do instituto, tem o objetivo de arrecadar fundos para revitalizar nossa instituição, que está passando por reformas e adequações às exigências da Vigilância Sanitária do município”, detalhou Juliano.

Na Live Solidária, será possível fazer doações através do (37) 3221-2001, do QR Code disponibilizado durante a transmissão ou pelas contas bancárias no Banco do Brasil (C/C 4332-X/ Ag. – 0372-7) e Bradesco (C/C 041769-6/ Ag. – 0508).

17 visualizações

Instituição sem fins lucrativos, de assistência às pessoas com deficiência intelectual, múltipla e espectro autista de Divinópolis e cidades vizinhas.