Equipamentos tecnológicos para aprimorar atendimento

Em parceria, governo estadual disponibilizou R$ 35 mil para instituição

O Instituto Helena Antipoff (IHA) adquiriu novos equipamentos tecnológicos em continuidade aos trabalhos para aprimorar sua estrutura. O recurso de R$ 35.000 foi disponibilizado pela Secretaria de Estado de Governo (Segov) em parceria com o instituto, através do Termo de Fomento nº 1491000761/2019, firmado no dia 3 de outubro do ano passado.


Com o recurso, a instituição realizou a compra de quatro computadores com processador, gabinete com fonte, gravadora, caixa de som, monitor e estabilizador; dois projetores lumes; uma impressora laser; uma impressora multifuncional; dois notebooks; e dois nobreaks. Todos os equipamentos já estão à disposição dos colaboradores para melhorar e agilizar o atendimento ao público e o serviço prestado aos assistidos.


“Esses equipamentos irão aperfeiçoar os trabalhos e serão de grande ajuda nas nossas atividades. Agradecemos com muito carinho a atenção dada à instituição, assim como a sensibilidade pela causa e nossos assistidos”, afirmou o presidente do IHA, Juliano Vilela.


Foto: Divulgação/IHA

9 visualizações0 comentário