top of page

Feira de Louças beneficia Instituto Helena Antipoff

Parte da renda será revertida para custeio dos atendimentos oferecidos gratuitamente aos assistidos


A Feira de Louças - A Original, em parceria com o Instituto Helena Antipoff, está de volta a Divinópolis. Pratos, xícaras, travessas, petisqueiras e várias peças exclusivas a partir de R$ 4,99. O evento começa nesta quarta-feira (8/5), a partir das 9h, no Salão Nobre do Instituto. A entrada, mediante doação de um quilo de alimento não-perecível, é pela avenida 23 de Novembro, 355, no bairro São João de Deus, em frente ao hospital.

Nesta quarta e quinta-feira, o funcionamento será das 9h às 19h. Já na sexta, último dia da feira, das 9h às 15h.




Parte da arrecadação é destinada ao IHA para custeio dos atendimentos oferecidos gratuitamente às pessoas com deficiência intelectual, múltipla e com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Presidente do Instituto, Carla Marques convida a comunidade a participar da Feira de Louças.


“É uma oportunidade de garantir o presente para o Dia das Mães e embelezar a casa com inúmeras peças exclusivas. São produtos únicos, de diferentes estilos e acabamento de alta qualidade. Agradecemos pela confiança e, por mais uma vez, sediarmos esse evento que sempre tem uma procura muito grande. Todos estão convidados a contribuir nessa ação de caráter social”, destaca.

Os interessados também podem participar do grupo no WhatsApp com informações, descontos e promoções exclusivas. Para entrar, basta acessar o seguinte link: https://chat.whatsapp.com/DQIgoP29l1yB4II49G1le4


O Instituto atende 300 pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e deficiência intelectual. São 11 especialidades médicas terapêuticas oferecidas, com acompanhamento desde os anos iniciais, além de inúmeros eventos, palestras e ações sociais pela cidade.

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page