top of page

Helena Antipoff abre editais de contratação

Instituto busca a terapeuta ocupacional, fonoaudióloga, neuropsicopedagoga, nutricionista e coordenador de projetos


O Instituto Helena Antipoff (IHA), em Divinópolis, divulgou nesta semana cinco editais para a contratação de terapeuta ocupacional, fonoaudióloga, neuropsicopedagoga, nutricionista e coordenador de projetos. Os interessados devem enviar currículo até terça-feira (11/10) para o e-mail ihacurriculos@gmail.com ou entregar pessoalmente na sede rua do Cobre, 697, no bairro Niterói. Editais abaixo.


Para os cargos de terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo, neuropsicopedagoga e nutricionista é necessário ter graduação na área, com especialização no atendimento à pessoa com deficiência. O colaborador trabalhará 20 horas semanais, de 2ª a 6ª, em período a ser combinado. A atribuição exige o atendimento dos assistidos e o acompanhamento dos familiares sempre que necessário.


Já para a ocupação de coordenador de projetos é exigida graduação em curso superior completo, preferencialmente com experiência profissional em projetos de assistência social e saúde. O período é o mesmo dos demais cargos. O trabalho consistirá na organização dos processos de trabalho, articulações a redes de serviço, execução de projetos e outras responsabilidades.


EDITAIS COMPLETOS


Terapeuta ocupacional:

EDITAL DE N° 06_2022 - Terapeuta ocupacional
.
Download • 885KB


Fonoaudióloga:

EDITAL DE N° 07_2022 - Fono
.
Download • 873KB


Neuropsicopedagoga:

EDITAL DE N° 08_2022 - Neuropsicopedagoga
.
Download • 797KB

Nutricionista:

EDITAL DE N° 09_2022 - Nutricionista
.
Download • 805KB

Coordenador de projetos:

EDITAL DE N° 10_2022 - Coordenador de projetos
.
Download • 863KB

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page