• Instituto Helena Antipoff

Helena Antipoff recebe R$ 50 mil de deputado Cleitinho para aquisição de carro

O presidente do Instituto Helena Antipoff (IHA) em Divinópolis, Juliano Vilela, se reuniu, nesta sexta-feira, (05/02), com o deputado estadual Cleitinho Azevedo, em seu gabinete. A data marca os 51 anos da instituição e, como presente, o parlamentar anunciou o envio de uma emenda parlamentar no valor R$ 50 mil, já aprovada e a ser disponibilizada nos próximos meses.


Também participaram da reunião a gerente-geral, Soraya Marques, a assistência social, Joyce Aparecida e o conselheiro Anderson Saleme.





Ajuda


Com o valor, o IHA investirá na aquisição de um veículo.


“O deputado Cleitinho tem demandas em todo o estado, então ficamos felizes ao saber que ele lembrou do instituto, ainda mais nesta data especial para nós. Como dependemos quase totalmente de doações e parcerias, o recurso é muito bem-vindo e nos ajudará a dar ainda mais assistência a nossos assistidos e assistidas”, agradeceu o presidente.


Juliano explicou que o instituto enviou um ofício, dias atrás, ao deputado, solicitando a possibilidade de apoio para a melhoria dos serviços, através da vereadora Lohanna França. Ele também agradeceu ao apoio da parlamentar pela articulação.

5 visualizações0 comentário

Instituição sem fins lucrativos, de assistência às pessoas com deficiência intelectual, múltipla e espectro autista de Divinópolis e cidades vizinhas.