top of page

IHA apresenta dança, coral e teatro de sombras em Sinfonia de Natal

O Instituto Helena Antipoff (IHA) em Divinópolis realizou, nesta quinta-feira (15/12), a tradicional ‘Sinfonia de Natal’. Com a presença de familiares e convidados, os assistidos participaram de apresentações temáticas. A celebração marca a celebração do fim ano, em mais um momento de inclusão e valorização das pessoas com deficiência.



O evento contou com coral e dança com músicas clássicas de Natal, como “Vem Chegando o Natal”, de Aline Barros. Os envolvidos no projeto ‘Trilhas do Desenvolvimento’ fizeram a declamação do poema "Natal", de Bráulio Bessa. Houve, ainda, um teatro de sombras sobre o nascimento de Jesus, além de coral com a encenação do presépio.


Durante a celebração, a presidente do IHA, Carla Marques, agradeceu aos presentes por mais um ano de dedicação em prol dos assistidos e desejou boas festas a todos.


“É uma celebração do amor, da família, da união. Desejamos muito amor, que celebrem essa data com seus familiares e com muita paz e harmonia”, celebrou.

Os assistidos da oficina de música e percussão do Instituto, o MusicalIHA, encerraram a Sinfonia com a música ‘Bate o Sino’.

14 visualizações0 comentário
bottom of page