top of page

Instituto realiza 2ª edição da Feira de Louças para arrecadar recursos

Evento acontece nos dias 9, 10 e 11, em frente ao Complexo de Saúde São João de Deus


A Feira de Louças volta a Divinópolis para sua segunda edição. O evento começa amanhã e será no salão do Instituto Helena Antipoff, na rua 23 de Novembro, 355, no bairro São João de Deus, em frente ao hospital. Nesta quinta (09/11), sexta (10/11) e sábado (11/11), a partir das 9h.



A primeira edição, realizada em maio deste ano, foi sucesso absoluto de público. Parte da arrecadação é destinada ao IHA para a manutenção dos atendimentos oferecidos gratuitamente às pessoas com deficiência intelectual, múltipla e com Transtorno do Espectro Autista (TEA).


No local, será possível adquirir inúmeras peças, incluindo algumas exclusivas, como pratos, canecas, xícaras, boleiras, sopeiras, travessas, petisqueiras, lasanheiras, ramequins, jarras e vasos por preços acessíveis.


Presidente do IHA, Carla Marques convidou a comunidade a comparecer e conferir de perto as peças de alta qualidade.


“O feedback da 1ª edição foi muito positivo e a Feira de Louças já está de volta a Divinópolis, mais uma vez apoiando nosso trabalho. São centenas de louças com os mais diversos estilos, não apenas para ter em casa, mas também para presentear parentes ou amigos neste final de ano. E o melhor: fazendo o bem e ajudando diretamente nossos assistidos”, convidou.

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page