• Instituto Helena Antipoff

Paróquia promove live solidária em prol do Helena Antipoff

A Paróquia São Vicente de Paulo realiza, neste sábado (26/09), às 20h30, uma live solidária em prol do Instituto Helena Antipoff (IHA) em Divinópolis. A transmissão pode ser acompanhada pelo Facebook (https://www.facebook.com/saovicentedivinopolis/) e YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCZA3E6Obe1cdmYoZkPSoGcQ/featured).



“Acompanhe nossa homenagem à São Vicente de Paulo e ajude nossa paróquia e o Instituto Helena Antipoff. Doe produtos e itens de limpeza através do código QR Code, disponível durante a transmissão da live”, convida a paróquia.

Durante a transmissão, o público poderá acompanhar músicas e poemas com os músicos e cantores da igreja.

Agradecimento

A data escolhida é simbólica, pois marca a homenagem ao santo que dá nome à paróquia. São Vicente de Paulo é reconhecido por sua dedicação às obras de fé, de caridade. O presidente do IHA, Juliano Vilela, agradeceu à atitude de contribuir para a manutenção do instituto.

“Somos muito gratos. É, de certa forma, um reconhecimento, uma demonstração de confiança deles no nosso trabalho. Toda ajuda é bem-vinda, pois nos mantemos exclusivamente com os recursos das doações. São elas que permitem o instituto a manter e ampliar os serviços que oferece gratuitamente a comunidade de Divinópolis e região”, agradeceu o presidente.

Contribuição

O Instituto Helena Antipoff é gerenciado pelo Lions Clube Pioneiro. É uma entidade assistencial sem fins lucrativos fundado em 1970, que oferece diversos serviços às pessoas com deficiências intelectual, múltipla e do espectro autista de Divinópolis e região.

Para contribuir com a instituição, localizada na rua do Cobre, 697, no bairro São João de Deus, basta acessar o site institutohelenaantipoff.org.br/doacoes ou pelo telefone (37) 3221-2001.

4 visualizações

Instituição sem fins lucrativos, de assistência às pessoas com deficiência intelectual, múltipla e espectro autista de Divinópolis e cidades vizinhas.