Tropeirão Solidário do IHA será realizado em agosto

O Instituto Helena Antipoff (IHA) realiza, no dia 28 de agosto, o Tropeirão Solidário. Na referida data, com o ingresso em mãos, poderá ser feita a retirada do tropeiro das 16h às 20h, pela rua 23 de Novembro, 355, no bairro Niterói - em frente ao Hospital São João de Deus. O modelo será drive-thru, mas não é necessário veículo para receber o tropeiro.



O valor do ingresso é R$ 15 e dá direito ao tropeiro, acompanhado com arroz e ovo. A compra deverá ser feita na sede do Instituto Helena Antipoff (Rua do Cobre, 697, Niterói) ou através dos funcionários da instituição.


O objetivo é arrecadar fundos para a manutenção e ampliação dos atendimentos oferecidos gratuitamente pelo IHA às pessoas com deficiência intelectual, múltipla e do espectro autista.


O presidente do Instituto, Juliano Vilela, reforça que todas as medidas sanitárias de prevenção à covid-19 serão seguidas, desde a preparação dos alimentos até a entrega.


“No ano passado, já realizamos um evento no modelo drive-thru e foi um sucesso, com segurança para todos. O horário estendido e o drive-thru são justamente para evitar aglomerações. Convidamos a todos a participarem e se deliciarem com o tropeiro que será preparado com todo carinho”, convidou o presidente do IHA.

2 visualizações0 comentário