top of page

Assistidos do Helena Antipoff mostram talentos em Sinfonia de Natal

O Instituto Helena Antipoff (IHA) em Divinópolis realizou, nesta quarta-feira (15/12), sua tradicional Sinfonia de Natal. A cerimônia marca o encerramento dos atendimentos no ano e celebra os projetos desenvolvidos internamente e o talento dos assistidos.

O evento foi aberto com os assistidos decorando a árvore de Natal com bolinhas produzidas por eles durante os atendimentos nas últimas semanas. Vestidos a caráter, eles também encenaram um presépio. Houve, ainda, apresentação de jogral e o coral, ao som de noite feliz. A CoreografIHA, projeto de dança dos instituto, sob coordenação das professoras das professoras Monika Zamback e Juliana Madeira, performaram dois números, ‘A magia do Natal’ e ‘O encanto das estrelas’, ao som de 'A barca' e 'Natal todo dia', respectivamente.


O encerramento foi feito pela MusicalIHA, oficina de música e bateria do Instituto. Os assistidos, coordenados pelo instrutor Erick Luiz, apresentaram as músicas 'Anoiteceu' e 'Bate o sino'.

O evento contou com a participação dos assistidos e suas famílias, membros do Lions Clube Divinópolis Pioneiro e autoridades convidadas, como os vereadores Flávio Marra e Lohanna França. Em suas considerações, o presidente do IHA, Juliano Vilela, agradeceu a confiança da comunidade em mais um ano de serviços prestados. Ele também agradeceu aos vereadores, representados por Flávio e Lohanna, além de outros assessores presentes, pelo envio de emendas impositivas, que chegam no próximo para reforçar o trabalho da instituição. “O sentimento é de gratidão. Chegamos ao fim deste ano com o sentimento de missão cumprida e, por isso, agradeço às famílias pela confiança em nosso trabalho e à equipe, que não mede esforços para atender os assistidos. E, para o próximo ano, com o apoio dos vereadores, estamos otimistas para o fortalecimento dos nossos projetos”, agradeceu o presidente.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page