top of page

Com apoio cultural do IHA, Pimpão e Fumaça fazem live com músicas e brindes

A live do Pimpão e Fumaça, com apoio cultural do Instituto Helena Antipoff, agitou nosso canal no YouTube na noite de ontem! Os palhaços entreteram pais e crianças com uma apresentação de uma hora. Eles cantaram clássicas músicas e fizeram perguntas para quem estava em casa. Os vencedores ganharam um kit, com garrafa d’água, jogo educativo contra a dengue e um DVD da dupla.



Pimpão e Fumaça aproveitaram a oportunidade para reforçar, de maneira descontraída e de fácil compreensão, as orientações de prevenção a covid-19.


“Temos que nos adaptar a usar máscara. Está na moda!”, destacou Pimpão.


Durante a transmissão, Fumaça ressaltou a importância da instituição.


“O Instituto Helena Antipoff é uma instituição filantrópica, que depende do apoio da população, Você, que tem condições, ajude. Esse trabalho precisa continuar porque ajuda muitas famílias. só quem precisa sabe o tanto que é importante”, afirmou.

A dupla ainda destacou que, mesmo com o início da vacinação, ainda é preciso manter os protocolos de segurança. Eles também desejaram pronta recuperação aos contaminados e internados.



A atração contou com o apoio do governo federal, através da Secretaria Especial da Cultura e do Ministério do Turismo, e do governo estadual, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo e da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural.


A live está disponível em nosso canal no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=68jN07kyqPY).

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page