Governador do Lions Clube visita Instituto Helena Antipoff

O presidente do Instituto Helena Antipoff (IHA) em Divinópolis, CL Juliano Vilela, recebeu na sede da instituição, nesta quarta-feira (12/05), a visita do governador do Lions Distrito LC4, Clebert José Vieira. A presidente do Lions Clube Pioneiro, Carla Marques, e a presidente do Lions Clube Candidés, Cibelle Dias, também acompanharam a visita.


Clebert José Vieira conheceu de perto o trabalho desenvolvido pelo IHA e os atendimentos dedicados às pessoas com deficiência intelectual, múltipla e com transtorno do espectro autista.

O presidente do Instituto apresentou todo o processo de revitalização da sede com pintura e as obras de acessibilidade como rampas e o elevador.

O governador também conheceu de perto as oficinas de artesanato do IHA. “O trabalho do instituto é uma referência para o Lions Clube. Um atendimento imprescindível para quem necessita. Um atendimento com qualidade e com profissionalismo em uma estrutura excelente”, disse Clebert José Vieira.

O presidente do IHA, Juliano Vilela, destacou a visita do governador ao instituto. “O IHA é uma obra do Lions Clube. A visita do governador mostra todo o prestígio que temos com Lions porque desenvolvemos um atendimento referência na nossa região e até dentro do Estado”, destacou Vilela.

Após a visita, o Governador foi prestigiado com presentes artesanais produzidos pelos assistidos do IHA.

Também acompanharam a visita o vice-presidente, Augusto Fidelis, 1ª tesoureira, Cida Santana, gerente-geral, Soraya Marques, gerente de assistente social, Vanessa Melo e a gerente financeira, Sônia Oliveira, além do diretor social do Lions Clube Pioneiro, Carlos Expedido.

0 visualização0 comentário