top of page

Helena Antipoff segue com ações preventivas contra a covid-19

O Instituto Helena Antipoff (IHA) em Divinópolis, sob orientação das autoridades em Saúde da cidade, segue adotando as medidas de prevenção à covid-19. Firmado com a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), o Termo de Fomento nº 15/2020 prevê a contratação de um profissional de serviços gerais para controle, limpeza e higienização dos ambientes, além da compra de equipamentos e materiais sanitários recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS).



Através do recurso do Fundo para Infância e Adolescência (FIA), a instituição reforçou as ações de combate à disseminação do vírus SARS- CoV-2. O objetivo é garantir a segurança dos colaboradores, assistidos e famílias.


Conforme destaca o presidente do IHA, Juliano Vilela, a parceria é fundamental para evitar a proliferação da doença e, consequentemente, obrigar a interrupção dos atendimentos clínicos, terapêuticos e médicos, o que geraria desassistência às pessoas com deficiência.


“Queremos proteger a saúde de nossos colaboradores, dos assistidos e suas famílias. Por isso, damos atenção especial à limpeza e higienização de todos os ambientes. Resultado disso é que em nenhum momento precisamos interromper a prestação do serviço por risco de contaminação e deixar as famílias desamparadas”, destacou o presidente do IHA, Juliano Vilela.
12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page