IHA participa de solenidade de 4 anos do Banco de Alimentos

O Instituto Helena Antipoff (IHA) em Divinópolis participou, nesta sexta-feira (16/09), da solenidade em comemoração ao aniversário de quatro anos do Banco de Alimentos, promovido pela Secretaria de Agronegócios (Semag). O programa visa firmar parcerias com empresas do ramo alimentício para evitar o desperdício e distribuir alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade. O IHA é uma das 34 instituições beneficiadas pela iniciativa.


A presidente do IHA, Carla Marques, esteve presente na cerimônia e elogiou a união entre o poder público e entidades privadas para oferecer uma alimentação saudável e nutritiva aos assistidos.


"Sabemos que muitas crianças vão para as escolas para receberem sua única refeição do dia. E, também, muitos adultos dependem de nós para conseguirem sua alimentação, por isso saudamos com muito louvor esse incentivo", agradeceu.

Banco de alimentos


O Banco de Alimentos, que atua com o objetivo de minimizar os efeitos da fome e combater o desperdício de comida, conta com apoio de empresas preocupadas com a causa social.




0 visualização0 comentário