• Instituto Helena Antipoff

Instituto Helena Antipoff abre vaga para auxiliar de pedreiro

O Instituto Helena Antipoff (IHA) de Divinópolis abriu processo seletivo para contratar auxiliar de pedreiro. O salário do profissional será de R$ 1.200,00 por 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira. O contratado deverá ajudar os pedreiros, carpinteiros e operadores de equipamentos pesados, fazer a carga e descarga de materiais de construção, preparar canteiros de obras e limpar áreas de trabalho, de acordo com o edital 05/2020, publicado no endereço eletrônico: www.institutohelenaantipoff.org.br.


EDITAL_2020__05_contratação_de__serven
Download • 160KB

As inscrições já estão abertas e terminam em 7 de agosto. Para se inscrever, o candidato deverá encaminhar currículo para o seguinte endereço: Rua do Cobre, 697, Niterói, Divinópolis, CEP 35.500-227. Se preferir, por e-mail: ihadivinopolis@gmail.com.

O processo seletivo obedecerá a análise curricular, consubstanciada na qualificação técnica, experiência profissional e entrevista. A classificação será definida através do somatório dos pontos obtidos nas três etapas. Em caso de empate no resultado final, serão utilizados os seguintes critérios para desempate, sucessivamente: comprovação de maior tempo de estágio ou de voluntariado na instituição e comprovação de maior tempo de experiência na área de atuação, além da maior idade.


Os resultados serão divulgados dez dias após o término da inscrição. Informações no site www.institutohelenaantipoff.org.br.


Mais oportunidades


O Instituto Helena Antipoff também abriu nesta semana vagas para assistente social e psicólogo, com salário de R$ 1.450,00 por 20 horas semanais. A candidatura deve ser feita no mesmo molde orientado acima.


Para a vaga de assistência social, é necessário ter graduação em serviço social, além de experiência de trabalho com pessoas com deficiência intelectual e múltipla. A contratada atenderá de segunda-feira a sexta-feira, no período da tarde, na instituição.

O profissional da área de psicologia precisa ter graduação na área e especialização em terapia comportamental. A vaga é para o período da manhã, de segunda-feira a sexta-feira.



28 visualizações

Instituição sem fins lucrativos, de assistência às pessoas com deficiência intelectual, múltipla e espectro autista de Divinópolis e cidades vizinhas.