top of page

Instituto Helena Antipoff abre vaga para coordenador

O Instituto Helena Antipoff (IHA) de Divinópolis abriu processo seletivo para a contratação de coordenador. As inscrições já estão abertas e se encerram na quinta (16/03). O candidato interessado deve encaminhar seu currículo para o endereço: Rua do Cobre, 697, Niterói, Divinópolis, CEP 35.500-227. Se preferir, por e-mail: ihacurriculos@gmail.com.


A qualificação exigida é curso superior completo em qualquer área, com trabalho anterior em Serviço Tipificado da Assistência Social. Além disso, é preciso conhecimento de políticas públicas na área de atenção à pessoa com deficiência intelectual e autista, e da rede socioassistencial. A carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 3.059,00.

A atribuição envolve a gestão de serviços, elaboração em conjunto com a equipe do Plano Individual de Atendimento e do Projeto Político Pedagógico (PPP), supervisão dos trabalhos desenvolvidos, organização do cotidiano, elaboração de grade de atividades externas, articulação em empresas, entidades, redes de serviços e outros. As demais funções estão disponíveis no edital. Para ler, clique aqui.

O processo seletivo obedecerá a análise curricular, consubstanciada na qualificação técnica, experiência profissional e entrevista.



EDITAL 2023 05 Coordenadora
.pdf
Download PDF • 224KB

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page