top of page

Instituto Helena Antipoff abre vaga para cuidador e auxiliar cuidador

O Instituto Helena Antipoff (IHA) de Divinópolis abriu processo seletivo para a contratação de cuidador e auxiliar de cuidador. As inscrições já estão abertas e se encerram na segunda-feira (13/02). O candidato interessado deve encaminhar seu currículo para o endereço: Rua do Cobre, 697, Niterói, Divinópolis, CEP 35.500-227. Se preferir, por e-mail: ihacurriculos@gmail.com.


Para o cargo de auxiliar cuidador, a qualificação exigida é ensino fundamental completo, cursos na área, experiência de trabalho na função e com pessoas com deficiência intelectual e autista. A carga horária é de 7h às 19h. O profissional será encarregado de apoiar as funções do cuidado e auxiliar no cuidado com os atendidos na Residência. A atribuição também envolve: cuidados básicos com alimentação, higiene e proteção, organização do ambiente (espaço físico e atividades adequadas com vistas à promoção do grau de autonomia de cada indivíduo), apoio nas atividades da vida diária e contribuição para desenvolver a autonomia e a independência, respeitando o processo de cada um. A descrição completa está disponível no edital, no site www.institutohelenaantipoff.org.br.


Para a vaga de cuidador, a qualificação exigida é ensino médio completo, cursos na área, experiência na função e de trabalhos com pessoas com deficiência intelectual e autista. A carga horária é de 7h às 19h. A função envolve cuidados básicos com alimentação, higiene e proteção, organização do ambiente (espaço físico e atividades adequadas com vistas à promoção do grau de autonomia de cada indivíduo) e o apoio nas atividades da vida diária. A descrição completa está disponível no edital, no site www.institutohelenaantipoff.org.br.


O processo seletivo obedecerá a análise curricular, consubstanciada na qualificação técnica, experiência profissional e entrevista.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page