Instituto Helena Antipoff abre vaga para cuidador social


O Instituto Helena Antipoff (IHA) de Divinópolis abriu processo seletivo para contratar um cuidador(a) social. A carga horária de trabalho é de 4 horas semanais, na segunda, quarta e sexta-feira. A qualificação exigida é ensino médio completo. As inscrições já estão abertas e terminam nesta sexta (29/07).


Para se inscrever, o candidato deverá encaminhar currículo para o endereço: Rua do Cobre, 697, Niterói, Divinópolis, CEP 35.500-227. Se preferir, por e-mail: ihadivinopolis@gmail.com. Os resultados serão divulgados dez dias após o término da inscrição.


A função envolve dar suporte nas atividades sócio educativas, de convivência e socialização nas oficinas de convivência. O cuidador também será responsável por acompanhar os assistidos na identificação e registro de necessidades e demandas, ajudar no planejamento de atividades e incentivar a criatividade e a organização de eventos artísticos, lúdicos e culturais.


O processo seletivo obedecerá a análise curricular, consubstanciada na qualificação técnica, experiência profissional e entrevista. A classificação será definida através do somatório dos pontos obtidos nas três etapas.


Em caso de empate no resultado final, serão utilizados os seguintes critérios para desempate, sucessivamente: comprovação de maior tempo de estágio ou de voluntariado na instituição e comprovação de maior tempo de experiência na área de atuação, além da maior idade.

10 visualizações0 comentário