top of page

Instituto Helena Antipoff abre vaga para entrevistador social

O Instituto Helena Antipoff (IHA) de Divinópolis abriu processo seletivo para a contratação de entrevistador social. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira. A qualificação exigida é ensino médio completo, além de domínio em informática. As inscrições já estão abertas e terminam nesta sexta (20/01).

Para se inscrever, o candidato deverá encaminhar currículo para o endereço: Rua do Cobre, 697, Niterói, Divinópolis, CEP 35.500-227. Se preferir, por e-mail: ihacurriculos@gmail.com. Os resultados serão divulgados dez dias após o término da inscrição.

O profissional será responsável pelo processo de coleta de dados das famílias para preenchimento dos formulários do Cadastro Único, seja através da procura nos postos fixos de cadastramento ou da busca ativa do usuário. A função também envolve a elaboração de ofícios, planilhas, apresentações, relatórios e outros documentos para otimizar os procedimentos, serviços e ações, como reuniões, capacitações e trabalhos de campo. É necessário, ainda, a emissão de Número de Identificação Social (NIS) e folha resumo.


A atribuição envolve atuar nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) ou no Setor Central do Cadastro Único.


O processo seletivo obedecerá a análise curricular, consubstanciada na qualificação técnica, experiência profissional e entrevista.


EDITAL:



EDITAL 01-2023
.pdf
Download PDF • 1.21MB

58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page