top of page

Instituto Helena Antipoff abre vaga para psicólogo e assistente social

O Instituto Helena Antipoff (IHA) de Divinópolis abriu processo seletivo para a contratação de psicólogo e assistente social. As inscrições já estão abertas e se encerram na quinta (02/02) para psicólogo, e na quarta (08/02) para assistente social. O candidato interessado deve encaminhar seu currículo para o endereço: Rua do Cobre, 697, Niterói, Divinópolis, CEP 35.500-227. Se preferir, por e-mail: ihacurriculos@gmail.com. Clique aqui para ler os editais.

Para o cargo de psicólogo, a qualificação exigida é graduação na área, com especialização em Terapia Comportamental. A carga horária é de 20 horas semanais, de segunda a sexta, no período da manhã. A atribuição envolve o atendimento dos assistidos e acompanhamento aos familiares sempre que necessário.


Já para a vaga de assistente social é exigida graduação em Serviço Social, com experiência de trabalho com pessoas com deficiência intelectual e múltipla. A carga horária é de 20 horas semanais, nas segundas, quartas e sextas das 13h às 17h, e nas terças e quintas das 7h às 11h. A contratação é válida pelo prazo de seis meses. O contratado(a) será encarregado do atendimento à família e à pessoa com deficiência. As atribuições envolvem o acolhimento, garantia de participação social, identificação e registro de necessidades dos atendidos, apoiar e planejar ações de integração e adaptação, orientação, acompanhamento e outras funções ligadas ao planejamento e execução de projetos, eventos, palestras e outras atividades voltadas aos assistidos e suas famílias.


O processo seletivo obedecerá a análise curricular, consubstanciada na qualificação técnica, experiência profissional e entrevista.

48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page