top of page

Pelo segundo ano consecutivo, jipeiros levam assistidos do IHA para passeio


Trilha Inclusiva proporciona aventura e diversão para pessoas com deficiência


O Instituto Helena Antipoff (IHA) em Divinópolis participou, no sábado (29/07), da 6ª edição da Trilha Inclusiva. A iniciativa do Jipe Eficiente marca a celebração do Dia Nacional do Jipe da Pessoa com Deficiência.


Assistidos, famílias e colaboradores se uniram ao grupo solidário para mais um passeio de jipe pelas estradas de Divinópolis. O encontro contou também com uma parada para lanche, patrocinado pelos jipeiros.


Presidente do IHA, Carla Marques agradeceu os jipeiros pelo segundo ano de convite ao Instituto para integrar a ação social.


“Pelo segundo ano, pudemos proporcionar um momento inesquecível para outro grupo de nossos assistidos, acompanhados do responsável, numa trilha pelas estradas de Divinópolis. Gratidão a todos, especialmente, a Denisson França idealizador do evento na cidade, que não mede esforço para juntar a galera e estampar sorrisos nas crianças”, destacou.


Silvia Maria de Jesus Santos aproveitou o passeio ao lado do filho João Pedro, de 10 anos.


“Obrigada à instituição pelo passeio maravilhoso. Adoramos!”, agradeceu.


Assistente social do Instituto, Vanessa Melo participou do trajeto e expressou gratidão aos jipeiros pela experiência de aventura proporcionada aos assistidos.


“A proposta possibilitou muita alegria, diversão, novidades neste percurso e nós gostaríamos de agradecer essa turma de jipeiro que possibilitou esse momento tão agradável para os assistidos”, ressaltou.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page