Torneio feminino do Estrela promove solidariedade e beneficia IHA

O Instituto Helena Antipoff (IHA) em Divinópolis recebeu, nesta quinta-feira (9/8), as doações do Estrela do Oeste Clube (EOC), através do 1º Torneio de Soçaite Feminino. A competição, que reuniu 80 atletas de seis times da cidade, além de valorizar o futebol feminino, promoveu a solidariedade.


Ao todo, o Estrela arrecadou e entregou ao Instituto 75 litros de leite e 45 quilos de alimentos, entre arroz, feijão e macarrão. Os produtos serão utilizados na alimentação dos assistidos do IHA.



O presidente do Instituto, Juliano Vilela, agradeceu o nobre gesto.


“É muito bom saber que contamos com o apoio de entidades históricas como o Estrela. Em nome do Instituto, agradecemos a diretoria pela solidariedade e aos sócios e participantes pela contribuição”, afirmou o presidente.


O presidente do Estrela, Wander de Sousa, destacou a importância de atender entidades que prestam serviço de excelência em Divinópolis.

“Foi um evento importante para valorizar o futebol feminino e ainda beneficia uma entidade respeitada como o Instituto Helena Antipoff. Estamos muito felizes em contribuir com a entidade”, destacou.

0 visualização0 comentário